Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ichu: União de Barra é Bicampeão do Campeonato Society Rural do Rancho Sossego

União de Barra sagrou-se bicampeão do Campeonato Society Rural do Rancho Sossego no município de Ichu, após vencer Juventude de Barro Preto nos pênaltis na manhã deste domingo dia 09 de abril.

No tempo normal da partida houve um empatem pelo placar de 4 a 4, com gols de Fredson (2 vezes) e Leís e Léo (1 vez cada) para equipe de Barro Preto. Douglas, Fifiu, Buraco e Kaká, marcaram os gols da equipe de Barra.

Nos pênaltis, o placar foi 3 a 2 para União de Barra com gols de Eguinho, Douglas e Buraco, para União, enquanto que Fredson e Léo marcaram para o Juventude.

PREMIAÇÃO
Artilheiro - Riquinho do Aleluia com 06 Gols

Goleiro Menos vazado - Joaquim do Real de Barra

Troféu de Campeão em nome de José Ananias, entregue a equipe de União de Barra

Troféu de Vice em nome de José Martins Carneiro, entregue ao Juventude de Barro Preto

Craques da Final: Natalício do Juventude e Berimbau do União de Barra, ambos receberam uma placa, oferta do AL NOTÍCIAS e ICHU NOTÍCIAS. Infelizmente não temos a foto no momento da entrega da Placa para Berimbau. Os craques também receberam um almoço cada um, ofertas de Jaca Baiano da Farmácia Loba e Professor Otademir de Candeal

A premiação em dinheiro foi de R$ 1000, 00 para o vice e R$ 2.400,00 para o campeão. Os troféus e medalhas foram ofertas da Federação Baiana de Futebol.

OUTRAS FOTOS

Informações: Dai da Barra e Arraia do Barro Preto/Fotos: Organização

Outras Imagens














Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.