TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Polícia prende suspeitos de roubar posto de saúde na zona rural de Araci

Equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) e Guarda Civil Municipal (GCM/Araci) prenderam quatro homens que são suspeitos de roubar um posto de saúde no povoado Lagoa do Boi, em Araci. O roubo ocorreu por volta das 6h deste domingo (9).
Os suspeitos foram identificados como Laedson Gonçalves dos Santos, vulgo " Neguinho", José Roberto de Oliveira, de 49 anos, o "Zequinha", Maildo Silva de Souza, de 19, o "Pé de Concha", e Leonardo Santos de Jesus, de 19, vulgo "Nadinho".

Na ação, os suspeitos levaram três pias inox, três vasos sanitários, cinco torneiras inox, três portas de madeira, quatro lavatórios, um botijão de gás e materiais elétricos e hidráulicos. O grupo foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT/Araci) para adoção de medidas cabíveis.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.