TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ichu: Final do Campeonato do Rancho acontece com público recorde e festa pra ficar na história

Um dia mais que especial, assim pode ser definido este domingo, 09, onde aconteceu a final do 3º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego em Ichu em que o União de Barra após empatar em 04x04 no tempo normal com o Juventude do Barro Preto ficou com o título ao vencer nos pênaltis pelo placar de 03x02. (Aguardem mais detalhes do jogo). 
Após a entrega de prêmios, foi dado início a um grande show do cantor coiteense Eugênio Brasil que estava acompanhado de Tité (ex-integrante da Banda Asa de Águia) e Valdir Carvalho que é guitarrista da banda Batukerê.

Com um repertório atualizadissimo, bem como integrado por músicas que fizeram sucesso, Eugênio Brasil levantou o público presente no Rancho.
Um dos momentos mais esperados foi o sorteio dos ingressos promovido pelo Baião de 2 que acontece em Coité no dia 30 de Abril com Léo Santana, Aviões, Natiruts e Ivete Sangalo. Centenas de cupons foram entregues na festa, onde cada pessoa preenchia e colocava em uma caixa. O sorteio foi feito por duas crianças.  
Ganhador: Marielson do Povoado de Varjota em Ichu

Ganhadora: Erilma do povoado de Nova Esperança em Ichu

A Direção do Rancho Sossego agradece a todos que desde o dia 08 de Janeiro estiveram participando dos jogos, e fazendo a festa neste espaço que é considerado um dos melhores da região.  


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.