TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ichu está presente no XXII Encontro do Comitê Territorial Baiano da Educação Integral/Integrada em Salvador

As Coordenadoras Lúcia Martins e Maria Vandecy, e a Diretora da Escola Municipal Aloísio Cedraz estão participando em Salvador do XXII Encontro do Comitê Territorial Baiano de Educação Integral/Integrada.
O Comitê é uma articulação intersetorial de representantes das Secretarias de Educação Municipais e Estadual da Bahia, representantes de Universidades, Organizações Não Governamentais - ONGs, representantes de Conselho Estadual de Educação, Promotoria Pública, Conselho Tutelar, UMDIME e representantes de pais e alunos, que concorrem para a promoção e consolidação da Educação no Estado da Bahia. 

De caráter democrático e itinerante, o Comitê Territorial Baiano é um movimento que visa à promoção de espaços e oportunidades para discussão e debate acerca do fortalecimento da política de Educação Integral enquanto política de direito. 
Durante o encontro vários temas serão debatidos como Políticas e Programas de Educação Integral: Olhar no Contexto da Bahia; Educação Integral e Programa Novo Mais Educação no contexto do Censo Escolar; Programa Novo Mais Educação: O que há de novo no novo?, entre outros.  

Redação do AL Notícias - Fotos: Lúcia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.