TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de abril de 2017

Ichu: Moradores de Barro Preto se mobilizam para doarem sangue para Lucival Santiago e outras pessoas que precisam

Alguns Moradores da comunidade de Barro Preto em Ichu foram nesta terça-feira, 25, na Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) na cidade de Feira de Santana com o objetivo de doarem sangue para o ichuense Lucival Santiago que se encontra internado no Hospital das Clínicas em Salvador.
Moradores de Barro Preto no HEMOBA. Gildo de Varjota também fez sua parte
Lucival de Lota como é conhecido vem fazendo um tratamento e conforme os familiares ele está se recuperando bem. Os parentes dele destacam a importância da doação de sangue, pois não servirá apenas para Lucival, outros pacientes também serão beneficiados.
Wesley é morador da comunidade de Barro Preto em Ichu
O ichuense Kel de Braúlio reside em Salvador, também fez questão de doar sangue.
Não há substituto ao sangue humano. Só a doação pode salvar vidas em casos onde os hospitais precisam repô-lo, como para cirurgias, tratamento em pacientes com câncer e com doença renal crônica. Sem contar em casos de acidentes e catástrofes naturais.
Redação do AL Notícias - Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.