Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de abril de 2017

Representante comercial natural de Coité morre vítima de acidente entre Itatiaia e Capim Grosso

Um acidente no inicio da noite desta segunda-feira, 24, na BR 324, trecho Distrito de Itatiaia – Município de São José do Jacuípe a cidade de Capim Grosso, envolvendo uma motocicleta e um animal resultou na morte do representante comercial Franklin da Silva Costa, 32 anos, natural de Conceição do Coité. 
Kito era vendedor da Água Mineral Indaiá
Segundo informações preliminares, Kito como era conhecido foi encontrado sem vida as margens da rodovia, mesmo estando usando capacete. O CN conversou com o pai da vítima conhecido por Zito, funcionário da loja O Cometa e ele informou que Kito representava a Água Mineral Indaiá e atendia até a cidade de Capim Grosso.

Ainda de acordo com Zito, o filho costumava sair cedo fazer as vendas e voltar para dormir em casa, “mas hoje ele já saiu um pouco tarde, deve ter feito as vendas no caminho e seguido para Capim Grosso, onde deveria dormir e fazer as vendas amanhã”, disse o pai extremamente abalado. 

Nas redes sociais, um caminhoneiro relatou que conseguiu se livrar do cavalo, mas, o motociclista que vinha logo atrás não teve a mesma sorte e acabou morrendo. O animal também morreu na colisão.  

O corpo de Franklin está sendo encaminhado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Jacobina para os procedimentos necessários.

Kito era uma pessoa bastante competente no que fazia, trabalhou na Magazine Luíza, Claro e atualmente na Indaiá, inclusive a moto que ele estava é padronizada com a marca da empresa. 

Franklin deixa esposa e dois filhos, o mais novo tem apenas uma semana de nascido.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.