TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de abril de 2017

Realizado encontro da Rede de Enfrentamento à violência contra mulher

Conduzido por Adila do Movimento de Organização Comunitária - MOC, foi realizado nesta segunda-feira, 25, mais um encontro da Rede de Enfrentamento à violência contra a Mulher do Município de Ichu.  
Foto: Blog Vereadora Geovana
A atividade aconteceu na sede do Sindicato Rural com as presenças de diversas entidades como Câmara de Vereadores, Centro São João de Deus, Associaçao de Barra, Lagedinho, Coletivo de Mulheres, COOPERAGIL, CRAS, Secretarias de Educação e Saúde, Delegacia de Policia Civil. 

No encontro, cada entidade elaborou compromissos para com a Rede. Presentes na atividade, as vereadoras  Geovana, Lúcia Maria e Celidalva se comprometeram a propor a criação do Conselho da Mulher, a discussão do PPA para que as propostas da Conferência encontrem espaço e solicitar a criação de um mecanismo do Poder Público que atenda a questão da mulher.  Foto: Blog Vereadora Geovana  
Foto: Blog Vereadora Geovana
Um dos objetivos do encontro foi a elaboração de estratégias efetivas de prevenção e de políticas que garantam o empoderamento das mulheres e seus direitos humanos, a responsabilização dos agressores e a assistência qualificada às mulheres.   

Redação do AL Notícias - Adaptação do texto do Blog da Vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.