TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de abril de 2017

Será realizado em Ichu o Programa Esporte e Lazer da Cidade promovido pelo Ministério do Esporte

O município de Ichu foi contemplado pelo Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC ) do Ministério do Esporte, que visa proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer, envolvendo todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência.  
O PELC busca estimular a convivência social, a formação de gestores e líderes comunitários, favorecendo a pesquisa e a socialização do conhecimento contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas públicas e o direito de todos.

Ichu será contemplado com oficinas de Voleibol, Handebol, Futebol, Ginástica, Recreação e Dança. Participe, inscreva sua família e seus amigos. O direito é de todos. Basta procurar a Professora Rita Eliotério, passando o seu nome completo e a sua idade. Mais detalhes quanto a dias e horários serão ditos depois que  as turmas forem formadas e acontecerem os treinamentos. Não perca essa oportunidade de promoção a saude e socialização. Entre em contato com a Professora Rita (75) 98129-8042.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.