TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Coité – Baião de 2 com Ivete, Aviões, Leo Santana e Natiruts – Veja como foi

A festa deste ano teve apenas Área Vip e Camarote Vip com bebida grátis para todos os participantes. 
Baião 2017 – Foto: Raimundo Mascarenhas
O Baião de 2 que chegou a sua 17ª Edição, mais uma vez proporcionou a população de Conceição do Coité, cidades vizinhas e de outras regiões do Estado mais uma festa com artistas de expressão nacional.

A festa este ano teve algumas mudanças, pois, desde a criação era com camisas padronizadas para cada setor, pista, Área vip e camarote e os portões abertos ás 16h.Neste ano não teve camisa, os setores foram reduzidos em dois espaços, ou seja, Área vip Open Bar onde o folião teve direito a caneca personalizada, água, refrigerante e cerveja e Camarote Absolut all inclusive: cerveja, água e refrigerante, wisky 08 anos, vodca, coquetéis, tenda alternativa, copo personalizado e acesso a frente do palco para curtir bem de perto o seu artista.Os portões foram abertos às 19h.

A primeira atração a subir no palco foi Natiruts, considerada a melhor banda de reggae da atualidade, que tocou pela primeira vez na região.
Baião 2017 – Natiruts : Foto: Raimundo Mascarenhas
Formada em Brasília em 1996, era chamada de Nativus e foi rebatizada de Natiruts devido a um grupo catarinense de música regional, Os Nativos, que entrou com um processo. A banda brasíliense defende o reggae de raiz mas incorporou ao som uma grande influência brasileira. Quando ainda chamava-se Nativus, o grupo vendeu 40 mil discos independentes com o sucesso “Presente de um beija-flor”, até ser contratada pela EMI. A nova edição do disco, Nativus, vendeu 450 mil cópias. O segundo disco, Povo Brasileiro, foi produzido por Liminha e, como o reggae de Bob Marley, tem músicas com mensagens de alto teor político, como “Proteja-se e lute” e “Povo brasileiro”.
Ivete disse que não vai demorar tanto tempo mais para voltar a Coité | Foto: Raimundo Mascarenhas
A segunda a subir ao palco foi a irreverente e popularíssima Ivete Sangalo (antes ela concedeu entrevista ao Calila Noticias. Ouça aqui 

Mostrando grande energia, do mesmo jeito que havia se apresentado em 2001 quando esteve a única vez em Coité em cima de um trio elétrico, na Coité Folia, no Baião não foi diferente, não parou um só minuto de dançar de um lado para o outro embalada pelos grandes sucessos da carreira, tendo ainda no seu repertório musicas de vários artistas, inclusive na fase final do show apresentou um verdadeiro Pot-pourri de Gera Samba que depois passou a se chamar Tchan do Brasil.
Momento de Ivete com Lalá provocou muito riso | Foto> Raimundo Mascarenhas
Com tem feito nos shows aprontou mais uma das suas, ao convidar o também irreverente Lalá que juntos deram um show de lambada.
Sem a co´piloto, Xandinho pilotou o Aviões sozinho | Foto: Raimundo Mascarenhas
A terceira atração foi Aviões do Forró, uma das bandas que mais se apresentou no história do Baião, desta vez Xandinho teve a missão de ‘pilotar’ a aeronave sozinho, depois de perder a cerca de um anos as aeromoças (bailarinas) no inicio deste ano perdeu Solange Almeida (Co-piloto). Mas o repertório de Aviões é muito conhecido e o público ajudou muito o cantor que ainda está se acostumando a cantar sozinho.
Leo Santana fechou a festa com muito pagode | Foto: Raimundo Mascarenhas
A última atração da noite foi Leo Santana, artista que também vive o melhor momento da sua carreira. Com vários hits fazendo e que fizeram sucesso ao longo de sua carreira, canções atuais do seu mais novo CD/DVD Baile da Santinha como “Vai no chão”, “Um tal de toma”, “Maravilhosa é ela”, além de sucessos da atualidade.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.