TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Polícia Civil registra três homicídios no fim de semana; entre as vítimas uma mulher

Suelen morava no caminho 30, conjunto Feira IX. A polícia investiga a autoria e motivação de crime.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Três homicídios foram registrados neste fim de semana em Feira de Santana. Na noite de ontem (30) foi assassinada com vários tiros Suelen do Vale Brito, 25 anos. O crime aconteceu na praça principal do Feira IX. Os tiros atingiram braço esquerdo, região lombar e pescoço.

Suelen morava no caminho 30, conjunto Feira IX. A polícia investiga a autoria e motivação de crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Mangabeira
Edvaldo Jesus da Silva, 32 anos, foi baleado com vários tiros, principalmente na cabeça na manhã de domingo (30). O crime aconteceu próximo a um condomínio da Conder no bairro Mangabeira. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.
 
Rua Nova
Um homem foi encontrado morto a tiros na noite de sábado (29) na Avenida de Canal, bairro Rua Nova. A polícia informou que os tiros atingiram mão, costas e braço e que o homem estava caído em via pública, já morto. Com a vítima, a polícia encontrou apenas um alvará de soltura em nome de Gutemberg de Jesus Carvalho.
 
Daniela Cardoso com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.