TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ichu: Gabriel da Banda Chaonda agita público presente na Arena Canavial

Quem esteve neste domingo, 30, na Arena Canavial "Campo de Jorge" com certeza saiu bastante satisfeito, pois foi um dia marcado com futebol quando aconteceu o 3º Torneio do Trabalhador e show com o cantor Gabriel da Banda Chaonda.  
Com repertório atualizado e com ritmos variados, Gabriel executou músicas do Axé em especial Chiclete com Banana, fazendo a alegria do público presente que se esbaldou ao ouvir canções que marcaram época nos antigos carnavais e micaretas.

O público se divertiu bastante ao som de Gabriel da Banda Chaonda
Jorge do Canavial que é o proprietário da Arena demonstrou sua satisfação com a quantidade de pessoas, enfatizando que era motivo de muita alegria perceber que os ichuenses e visitantes atenderam ao convite e marcaram presença em massa nesse grande evento. Ele destaca que vem investindo não só no campo, mas também na estrutura do bar para que todos se sintam a vontade em um espaço agradável e familiar.
Jorge agradeceu a presença de todos e garante que novos eventos serão realizados
A Arena Canavial foi denominada para o Campo de Futebol existente desde 1996, porém em homenagem ao comunicador e desportista Neto Bandeira que morreu em março do ano passado, Jorge colocou o nome do bar como o Túnel do Tempo em uma alusão ao programa que Bandeirão apresentava nas noites de quinta-feiras na Rádio Independente.  



Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.