TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Riachão: Festa do trabalhador foca reformas da Previdência e trabalhista de Temer

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Riachão do Jacuípe promove mais uma grande festa do Trabalhador neste 1º. de maio. A direção da entidade convida os trabalhadores, familiares e a população em geral para participar das comemorações. O evento acontece a partir das 9h.
De acordo com a direção do Sindicato, a programação se estende durante todo o dia com  muitas atividades. A comitiva sai da sede do Sindicato, no Bairro Caixa D’água e segue para a concentração na Praça Landulfo Ales.

 
Este ano os temas tratados serão “os desmontes das conquistas do ano de 1988 da Constituição Cidadã, com a PEC 287/16 – Reforma da Previdência”.

Como acontece todos os anos, em 2017 não será diferente.  Com o lema “Nenhum Direito a Menos”, a direção do Sindicato espera a presença de políticos da cidade e de fora. Deputados votados no município e lideranças politicas e sindicais devem discursar.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riachão, João de Dórea e o tesoureiro Teodomiro Paulo reforçaram a pauta durante os últimos dias e são presenças certas no evento desta segunda-feira. Além de discursos, haverá também apresentações culturais de diversas regiões.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.