TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Prestes a ser liberado, detento é encontrado morto na delegacia de Euclides da Cunha

Um detento foi encontrado morto na Delegacia da Polícia Civil de Euclides da Cunha, no fim da tarde de sexta-feira (28). 
Girlan Santos Santana seria liberado naquele horário, mediante pagamento de fiança. O rapaz de 20 anos foi preso na quinta-feira (27), depois de ser flagrado pela Polícia Militar na zona rural de Tucano com uma moto roubada no dia anterior, em Caldas do Jorro.

O delegado Paulo Jason Mello Falcão, coordenador da 25ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), contou à publicação que Girlan estava com aproximadamente 30 presos na área de banho de sol quando foi encontrado desacordado pelos detentos e policiais de plantão, que logo desconfiaram de que havia algo errado quando ele não respondeu ao chamado para ser liberado.

O preso teve a morte confirmada pelo Instituto Médico Legal da cidade. A causa da morte deverá ser apontada após perícia. Não havia marcas de lesão no corpo da vítima. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
 
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.