TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de maio de 2017

Coité: Ex-presidiário é sequestrado e executado com tiros de escopeta calibre 12

O ex-presidiário Bruno Leonardo Brito Pinheiro, de 35 anos, foi sequestrado, na última sexta-feira (12), na zona rural de Conceição do Coité, no Território do Sisal.
O corpo do homem só foi localizado nesta segunda-feira (15), em uma estrada de terra próximo ao povoado Santo Antônio, na zona rural de Gavião, município localizado a 69 km de Conceição do Coité. A polícia ainda não divulgou a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o ex-presidiário foi sequestrado por volta das 22h no povoado de Jiboia. Ainda segundo a PM, ninguém soube informar quantas pessoas levaram o homem e quem eram. A vítima foi morta com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça.
Corpo foi encontrado nesta segunda (15), com marcas de tiros de
escopeta calibre 12
A Polícia Civil de Conceição do Coité irá investigar o caso. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina.
 
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.