TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de maio de 2017

Jovem ichuense com doença misteriosa recebe ajuda de grupo de amigos

Nesta terça-feira (dia 16), um grupo de amigos (que não quiseram se identificar), se uniram para iniciar o processo de investigação sobre o problema de saúde da menina Edna.
A consulta de hoje foi com a drª Cristiane Brito - alergologista, em Feira de Santana, na qual foram solicitados alguns exames iniciais na busca de um diagnóstico concreto. Também receitado alguns medicamentos para alívio imediato dos sintomas, amenizando o sofrimento da garota, enquanto não se chega a uma conclusão definitiva.
Porém, já se sabe que esse é apenas o primeiro passo nessa batalha pela saúde da menina, pois será necessário que ela passe por outras consultas com outras especialidades médicas e realize outros exames, para que em conjunto se possa chegar ao diagnóstico definitivo, que possa nortear um  tratamento eficaz, que devolva a saúde da adolescente e promova o seu bem-estar.
Por isso é importante que a nossa comunidade não pare de ajudar! Vamos juntos abraçar essa causa em prol de Edna e de sua família.

Tanto a consulta, quanto os exames e medicamentos de hoje foram pagos pelo grupo de amigos que abraçaram a causa de Edna. Mas outros e outros virão, necessitando da solidariedade e cooperação de todos.
Dia 28 de maio será realizado na Fazenda Baixinha - Campo de Almir, um quadrangular onde venderá caruru ao meio-dia e terá bingo no final da tarde. Vários artistas da região estão juntos apoiando a causa e darão suas contribuições através de apresentações ao vivo durante o evento.

Participe você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.