Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Confira o edital do concurso da Polícia Militar da Bahia 2017

As inscrições começam dia 15 e seguem até o dia 19 no site do IBCF. 
Foto: Carol Garcia/GovBA
O edital do concurso público da Polícia Militar da Bahia e Corpo de Bombeiros foi divulgado nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial do Estado (DOE), conforme anunciou o governador Rui Costa em sua página no Facebook. As inscrições começam dia 15 e seguem até o dia 19 no site do IBCF (http://www.ibfc.org.br/). A inscrição custa 70 reais e as provas objetivas e discursivas serão realizadas dia 06 de agosto. 

 
Exames pré-admissionais -  Na publicação de terça-feira (9), o DOE divulgou os critérios para a realização dos exames pré-admissionais com vistas ao ingresso de candidatos na Polícia Militar da Bahia. Confira aqui.

De acordo com o edital, 2 mil vagas são destinadas ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar e 750 vagas são voltadas ao Curso de Formação de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar.

Podem concorrer jovens de nacionalidade brasileira ou portuguesa, entre 18 e 30 anos, que tenham concluído ensino médio ou formação técnica profissionalizante de nível médio, sendo também observadas outras exigências do edital.

CRONOGRAMA PROVISÓRIO
29/09/2017 - Publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia, pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia e divulgação no site do IBFC e no site do Portal do Servidor do Resultado Final e da Homologação.

Andrea Trindade / Extraída do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.