TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ichu: Com autorização do Conselho de Defesa do Meio Ambiente, Prefeitura inicia a poda de árvores

Com autorização do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA, e sob a orientação do Professor Lucas Rondinelle que é formado em Geografia e especialista em Gestão Ambiental, a Prefeitura Municipal de Ichu iniciou nesta quarta-feira, 24, a poda das árvores do centro da cidade.  
De acordo com Gustavo Reuter (Secretário de Adminsitração), durante essa semana o trabalho irá se concentrar nas praças principais, mas a ideia é que as outras existentes na sede também sejam podadas para facilitar principalmente melhor iluminação, já que a Prefeitura tem investido neste setor.  

O COMDEMA tem atuado firmemente nas questões ambientais do município Ichu, sempre buscando orientar o Poder Público e toda a comunidade de como proceder para evitar mais desgastes ao meio ambiente.  

A Presidente tem cobrado arduamente do Poder Executivo a nomeação do Chefe do Departamento de Meio Ambiente conforme determina a Lei para que o trabalho aconteça de maneira ainda mais eficaz. Vale lembrar que o Prefeito se comprete a nomear o mais rápido possivel uma pessoa para esta área que está ligada diretamente a Secretaria de Agricultura.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.