TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Vitória fecha com Neilton e envolve Nickson na negociação

O Vitória deve oficializar ainda nesta quarta-feira (24) a contratação do atacante Neílton, do Cruzeiro. De acordo com Hamilton Bernard, empresário do jogador, a negociação já está praticamente acertada. Faltam apenas pequenos detalhes para o martelo ser batido. “Está praticamente certo. Apenas pequenos detalhes. Posso dizer que está 99% fechado com o Vitória. Nas próximas horas deveremos ajustar essas pequenas coisas”, disse o agente, em entrevista ao Bahia Notícias. 
Foto: Washington Alves / Light Press
Segundo o empresário, o jogador assinará em definitivo com o Vitória até julho de 2019 e o Cruzeiro ficará com um percentual. Além disso, o atacante Nickson, de 19 anos, foi envolvido na negociação. “Se fecharmos tudo, o contrato será até julho de 2019 e o Cruzeiro ficará com Nickson, que já está emprestado. O Cruzeiro também ficará com um percentual em caso de futura venda de Neílton”, finalizou. Neilton, de 23 anos, iniciou sua carreira no Santos e também já defendeu o Botafogo e o São Paulo.

Nickson é cria do Leão|  Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.