TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ichu: Para comemorar o Dia do Meio Ambiente, COMDEMA inicia campanha para arborização de Praças e Avenidas

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado todo dia 5 de junho de cada ano. Esta data foi estabelecida pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 15 de dezembro de 1972, durante a Conferência de Estocolmo, que tratou do tema Ambiente. Foi durante esta conferência que foi aprovada também o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.  Resultado de imagem para 05 de Junho dia do Meio ambiente  
Pensando nisso, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA que é presidido pela vereadora Lúcia niciou uma campanha para a doação de mudas de árvores nativas para arbororização de praças e avenidas na cidade de Ichu. De acordo com a vereadora, a intensão é arrecadar o maior número possível inclusive de espécies frutíferas que possam embelezar, bem como melhorar a qualidade de vida de todos.  

Inicialmente um dos pontos de doação das mudas será a APAEB que fica ao lado da ASCOOB, porém outros locais serão disponbilizados para este fim.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.