TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Torcedores do Bahia ichuense seguem a Salvador para assistir a grande final da Copa do Nordeste

Um grupo de torcedores do Bahia da cidade de Ichu, seguem neste momento para a capital baiana onde assistirão a grande final da Copa do Nordeste entre o Esporte Clube Bahia e Sport do Recife no Estádio da Fonte Nova.

Para alguns desses torcedores é a primeira vez que vai a Arena Fonte Nova e o Ichu Notícias ouviu alguns deles que falaram da expectativa.
"É uma sensação de alegria conhecer a "nova" fonte Nova, já me sinto emocionado antes mesmo de entrar, não sei qual vai ser meu entusiasmo ao entrar no estádio rsrsrs", disse o sargento da reserva Jorge Soares (Gueguel).

"Ver o Bahia jogar sempre foi um sonho meu, ainda mais quando se fala que é casa cheia. Hoje vou pra lá gritar e incentivar. Ver o Bahia é uma grandeza, time que tem uma bela torcida e que com certeza vai nos fazer arrepiar, mesmo porque só de ver na TV já é bonito, imagina lá. Hoje vou pra Fonte pra poder gritar bora Baêêêêa... insinua eufórico o jovem Epifânio.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.