Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Nota de Esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde de Ichu

A Secretária Municipal de Saúde de Ichu, Nailana Araújo, encaminhou à redação do Site AL Notícias uma Nota de Esclarecimento sobre uma denúncia feita pelo vereador Edvaldo Apolônio na sessão do dia 16 de maio quando o mesmo declarou que houve a transferência de uma criança por falta de soro no hospital.  
Confira a na íntegra a nota da Secretária. 
 
Mediante a denúncia do Vereador Edvaldo Apolônio da Silva na Sessão do dia 16/05/17 sobre a transferência de uma criança por falta de soro na Unidade Hospitalar Sagrado Coração de Jesus, venho esclarecer que a mesma não procede, pois a unidade dispõe de soro desde o dia 18/04/17 comprovada através de notas enviadas à Câmara de vereadores no dia 23/05/17. O qual enviei um ofício juntamente com cópia das notas para que o edil fizesse conferência de que a unidade não teve carência de soro durante o referido período. O ofício e notas encontram-se em posse o Presidente da Câmara.  

Na oportunidade gostaria que o excelentíssimo senhor vereador Edvaldo Apolônio nos fornecesse o nome da referida criança para que pudéssemos fazer busca ativa no prontuário e assim poder esclarecer os fatos. A Secretaria de Saúde bem como o Hospital está a inteira disposição para qualquer esclarecimento.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.