TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de maio de 2017

ICHU- Realizado mais um encontro do Projeto Cuidando de quem Cuida

No último dia 22/05/2017 aconteceu mais um encontro dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município com a Fisioterapeuta Caroline Moreira. 

Tal momento foi regido por exercícios do Método Pilates, técnica empregada com intuito de ativar a energia vital, ajudando- a circular com mais intensidade por meio do exercício físico.

Utiliza-se o método para destravar determinadas zonas em nossos corpos, que na maioria das vezes não são reconhecidos por nós mesmos, estimulando a reconexão com o meio circundante.

O objetivo principal desse trabalho foi instigar os participantes no resgate sabedoria corporal e alcançar o tão almejado relaxamento não só em repouso mas, também na ação.

Os encontros são realizados quinzenalmente na Sala de Fisioterapia e o  próximo momento será próximo dia 12/06/17, com bastante novidades!!! Aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.