TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ichu: Prefeitura inicia reforma do Barracão

A Prefeitura Municipal de Ichu iniciou nesta segunda-feira, 29, uma reforma no Barracão Municipal que inclui pintura e construção de rampa de acessibilidade.  
Apesar de o São João esse ano ser comemorado na antiga praça da Esplanda, foi sugerida essa reforma em virtude não  só dos ichuenses que residem no município, como os que estão fora, além claro dos visitantes que estarão no período junino e depois no aniversário da cidade que é no final de julho.
 
Conforme Gustavo Reuter no momento não será possível a troca do piso por um mais resistente como foi indicado pela Vereadora Geovana, mas ele garante que o Prefeito Carlos Santiago não medirá esforços para que isso possa acontecer, pois se trata de um patrimônio histórico que merece todo o cuidado não só da gestão, mas de toda a comunidade.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.