TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Feira conquista título do Quadrangular beneficente realizado em Candeal.

Em gesto solidário em prol da jovem ichuense Edna Bacelar, os candealense realizaram um quadrangular feminino no campo Society de Pedro na sede do município de Candeal neste domingo 28 de maio.
O evento foi organizado pelo Sgt Farias, Néa e a ichuense Cota e todo o dinheiro arrecadado foi destinado ao tratamento da ichuense que sofre com uma doença misteriosa até então não descoberto pelos médicos.
O primeiro confronto foi entre Praianos e Combinado de Candeal, o placar dessa partida foi 3 a o para a equipe candealense. Os gols do jogo foram marcados por Natinha Néa e Maíse.
O segundo confronto foi entre Macaco e Feira de Santana e esta partida terminou em 7 a 1 para Feira. Os gols de Feira foram de Márcia (3), Meire, Gilmara, Jô e Geane 01 gol cada. O único gol de Macaco foi marcado por Geovana.
Na decisão entre Feira e Combinado candealense a partida terminou de 3 a 1 para Feira que ficou com o título. Os gols de Feira foram 2 (dois) de Jô e 1 (um) de Márcia, Tica descontou para Candeal.

FICHA TÉCNICA
Feira/Campeã: Carla, Meire, Nete, Rosiane, Jadiane, Márcia, Gilmara, Ana, Ane, Jô, Joilma, Silvia, Geane, Karine, Raissa, Lidiane e Taíse. Técnico: Zé Carlos.

Combinado candealense/vice campeã: Cota, Tica, Natinha, Néa, Rose, Mara, Andréa, Tainá, Maíse e Clediane. Técnico: Brêu. 

Praianos/3º colocado: Macilene, Neném, Geisa, Fik, Lucir, Jaslane, Camila, Daniela, Erivalda, Ludimila, Laís, China, Michele e Pâmela. Técnico: Turiba.

Macaco/4º colocado: Íta, Tainá, Taty, Jôse, Geovana, Priscilla, Renata, Carla, Laysa, Josileide, Jaqueline e Karol. Técnico: Marcelo.

Redação Ichu Notícias com informações de André Luiz e Cota. Fotos: André Luiz/AL NOTÍCIAS.

CONFIRA MAIS FOTOS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.