TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Quatro homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. 
Quatro assassinatos ocorreram no fim de semana em Feira de Santana. Com isso, subiu para 26 o número de homicídios neste mês na cidade, e para 155 no ano. O primeiro crime foi registrado na noite deste sábado (27), quando Walisson de Oliveira Pereira, 31 anos, morreu após ser atingido por vários tiros.
Segundo informações, ele foi a um bar na área do Centro de Abastecimento e foi surpreendido pelo autor do crime, ainda não identificado. Walisson era motoboy e morava na Rua Bertulina Carneiro, no bairro Campo Limpo. O motivo do assassinato ainda é desconhecido.

Mangabeira
Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade na tarde de domingo (28) Mathias de Jesus Santos, 24 anos. Ele foi baleado na noite de sábado quando participava de uma festa no conjunto Cordeirópolis, no bairro Mangabeira, e socorrido para o hospital, mas não resistiu. Os disparos foram efetuados por pessoas e motivos não identificados. Segundo a polícia, Mathias morava no mesmo bairro onde foi alvejado.
 
Alto do Rosário (Mangabeira)
Um duplo homicídio foi registrado na noite de domingo, na Rua B, do residencial Alto do Rosário, no bairro Mangabeira. Os dois homens não foram identificados até o momento. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGCA, onde morreu por volta das 21h20.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. 
 
Morte em decorrência de ação policial
Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares no sábado, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Jomar Lima de Jesus, 37 anos, praticou um assalto na cidade de Coração de Maria, no qual levou um veículo Fiat Uno. Ao chegar no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana, ele avistou a viatura do Peto-66 e abandonou o carro entrando em um matagal. Houve a troca de tiros e Jomar foi baleado e socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.