TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de junho de 2017

Colisão envolvendo Uno e ônibus mata seis de uma mesma família

Seis pessoas morreram em um grave acidente, na noite da última sexta-feira (23), por volta das 23h30, na BR-122, no povoado de Entupição, na cidade de Urandi, no sudoeste da Bahia, quando seguia para a cidade de Pindaí para participar do São João.  
Foto: divulgação WhatsApp
Segundo apurou o site Achei Sudoeste, um Fiat Uno e um ônibus colidiu na rodovia. De acordo com informações da polícia, no veículo de passeio havia seis pessoas que morreram na hora. Ainda segundo a polícia, as seis vítimas fatais da tragédia são da mesma família.  

O ônibus transportava 40 passageiros e ninguém ficou ferido. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi até o local e realizou a perícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.  

Informações: Achei Sudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.