TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de junho de 2017

DH prende o último acusado de envolvimento na morte e esquartejamento de mototaxista em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam na manhã deste sábado (24), Mateus Santos Gonçalves, também conhecido como “Chupa Molho”, acusado de participação no assassinato do mototaxista Cléber dos Santos, que ainda teve o corpo esquartejado e jogado em uma praça do bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, a rendição de Mateus foi negociada entre a DHPP e familiares, tendo o pai acompanhado o acusado até o Complexo de Delegacias do Sobradinho.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, o mototaxista foi esquartejado em uma residência na rua Bom Sossego, e encontrado em um tonel plástico no dia 10 de janeiro. Testemunhas viram uma carroça jogar o tonel na Praça do Bem-Te-Vi. Ainda de acordo com o delegado, Mateus foi co-autor do crime e era o último dos que tiveram as prisões preventivas decretadas, a ser preso.

Michael Delano dos Santos, o “Catroca”, Janilton de Jesus Vitorino, o “Jhones”, e Fernando Anunciação Bispo, também conhecido como “Mango”, já foram presos e estão recolhidos no Conjunto Penal de Feira de Santana, enquanto um adolescente que também participou do crime está internado na Comunidade de Atendimento Socioeducativa (CASE) Zilda Arns.

O crime
O mototaxista Cleber foi assassinado a tiros, teve o corpo esquartejado, colocado num tonel e deixado numa praça, no bairro Pedra do Descanso, na manhã do dia 10 de janeiro.
As investigações apontaram que a motivação para o assassinato foi a briga entre quadrilhas de traficantes que atuam em Feira, pois eles descobriram que Cleber fazia o transporte de drogas para um bando rival.

Com a prisão de Mateus, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dá o caso como encerrado e está entregue à justiça.

Blog Central de Polícia, com informações da DHPP e imagens reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.