TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de junho de 2017

Feira: Homem é executado com vários tiros em favela do bairro Novo Horizonte

Um homem identificado como João Alberto de Queiroz, 36 anos, foi executado com vários tiros por volta das 12h30 deste sábado (24), próximo da casa onde morava, na Favela da Alimba, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
A vítima foi atingida por um tiro de grosso calibre no olho esquerdo e também tinha várias perfurações provocadas por balas de calibre menor em outras partes do corpo. O carro de João Alberto, com placa de Aramarí, estava próximo e a casa estava com a porta aberta. A polícia esteve na residência em busca de pistas, mas não há informação sobre motivação e autoria do crime.
A delegada Cláudia Bonfim, esteve no local com uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.