TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de junho de 2017

Mãe é detida por deixar crianças trancadas no carro para participar de festa em Barrocas

A jovem mãe de 23 anos reside na Fazenda Correia, em Conceição do Coité foi detida por abandono de incapaz 
Uma jovem mãe identificada por Jéssica da Silva, 23 anos, residente na Fazenda Correia, em Conceição do Coité, foi detida na madrugada deste domingo, 25, por deixar seu bebê de apenas 3 meses, e outra criança de 1 ano e oito meses, trancados em um veículo modelo Fiorino com placa de Coité na cidade de Barrocas, onde acontecia festa de São João.

De acordo com a Assessoria da Policia Militar,por volta das 3h45, um preposto da Guarda Municipal de Barrocas informou aos policiais militares que na praça da Matriz, havia um veículo trancado com uma criança chorando. Os militares foram averiguar a informação e constataram a veracidade dos fatos.
A jovem mãe deve ser uma das milhares de fãs de Joelma atração principal da
noite em Barrocas | Foto: Raimundo Mascarenhas
A guarnição tentou localizar o proprietário do veículo e como não o localizou forçou a janela e constatou que na verdade haviam dois menores.Um bebê de apenas 3 meses e uma criança de 1 ano e 8 meses.
 
A mãe admitiu que havia deixado seus filhos no veículo.

A genitora dos menores foi encaminhada para a Delegacia para adoção das medidas cabíveis. O Conselho Tutelar de Barrocas foi acionado.

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.