TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de junho de 2017

Com praça da antiga Esplanada lotada e muita animação foi encerrado o São João de Ichu 2017

O desejo dos ichuenses para o retorno do São João para a praça da antiga Esplanada foi realizado pela Prefeitura Municipal que readaptou o local com a retirada de alguns canteiros, reconstrução do palco e outras intervenções possibilitando um lugar bem mais amplo e claro nostálgico.  
O São João de Ichu que há quatro anos vinha sendo realizado na área do Barracão Municipal, voltou as suas origens com a valorização dos artistas locais. Foram dois dias de festa e muita animação.  
Neste sábado, 24, o evento começou à tarde com a realização do tradicional pagodão animado pela banda No Lance que tem Yogo Henrique como vocalista.  
A comemoração do São João continuou com o Musical Eventu´s formado por João Pedro, Clécia e Antonio Carlos.  
Em seguida foi a vez da dupla Kely e Ju da cidade de Conceição do Coité que também colocou o público para dançar o tradicional forró.  
Aguardado com muita expectiva, o forrozeiro Elmo Carneiro foi ovacionado pelo público que superlotu o espaço, e como não poderia ser diferente cantou as canções consagradas do artista. Elmo que lançou recentemente um CD com a participação de Adelmário Coelho e Flávio José sacudiu o chão da praça.  

O São João 2017 foi fechado pela dupla ichuense e Mateus e Aldivan Rios que se apresentou até quase o raiá do sol.
Esse evento teve a organização da Prefeitura Municipal de Ichu, Secretarias e o apoio da Câmara de Vereadores. Ressaltando que muitos consideraram como uma das melhores ornamentações já realizadas no São João, o que pôde ser percebido pelos comentários nas redes sociais e no local que todos faziam questão de registrar em fotos e vídeos a criatividade do povo ichuense.   

Agora, todos os esforços se voltam para a comemoração do aniversário da cidade que acontece no final do mês de Julho.  



Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.