TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ichu: Praça da antiga Esplanada se prepara para a comemoração do São João

A praça da antiga Esplanada no centro da cidade de Ichu vem ganhando a cada dia uma nova roupagem principalmente com a aproximação dos festejos juninos que depois de quatro anos volta ao local de origem. 
A festa é organizada pela Prefeitura Municipal com a participação de todas as Secretarias, sendo que a parte de ornamentação como sempre, fica a cargo da Secretaria Municipal de Educação que vem cuidando de todos os detalhes, tendo a participação de Franklin Fest e outros parceiros. 
Serão dois dias de muito forró na praça com predominação das bandas e grupos locais, e mais a participação de Kely e Ju e Swtack Fogoso.  
23/06 (Sexta)
ARRAIÁ DO TIGRÃO
SWTACK FOGOSO (Atração de Fora)  
RAIO ESTRELAR  
I XOTE  

24/06 (Sábado)  
MUSICAL EVENTU´S  
KELLY E JU (Atração de Fora)  
ELMO CARNEIRO  
ALDIVAN RIOS  

Está confirmada a realização da tradicional Fogueira de Cair e a Guerra de Espadas a ser realizada na Praça do Barracão Municipal.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.