TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Sertanejo de Serrinha fecha parceria com a Prefeitura de Biritinga para disputar o Intermunicipal

A diretoria do Sertanejo Desportivo Social(SDS), após dias de conversas e planejamento, na noite desta terça-feira (20), fechou uma parceria com a prefeitura de Biritinga para a disputa do Intermunicipal 2017. 
Na reunião estiveram os diretores do Sertanejo Edvaldo Dantas e Adriano Gomes e o treinador Cristiano Oliveira. Além deles também participaram, o Diretor de Esportes, Cosme Souza, o presidente da Liga de Biritinga Edmilson Sacramento e o Prefeito Celso da Sucam.

Em 2016, a juventude do Sertanejo representou Serrinha na competição onde pôde mostrar que é viável fazer um trabalho de base e disputar este importante campeonato. Porém, este ano o novo presidente da Liga Desportiva Serrinhense (LDS) optou por montar um time mais forte e abandonar o projeto que foi iniciado.

Como os jogadores não foram aproveitados, os diretores foram em busca de espaço em outra cidade e o Prefeito de Biritinga recebeu a equipe de braços abertos para fazer esta parceria onde também vão ser usados os principais atletas do município.

A diretoria do SDS está agradecendo a todos os biritinguenses pelo apoio e recepção calorosa, em especial, ao prefeito Celso da Sucam, o vice-prefeito Laércio Brito, a primeira dama e presidente da câmara de vereadores Margarida de Celso da Sucam, os secretários de esportes Cosme Souza Oliveira e de saúde Lívia Queiroz (Livinha) e também ao novo presidente da Liga Biritinguense de Futebol (LBL), Edmilson Sacramento dos Anjos (Camelo).

A seleção de Biritinga vai se apresentar na primeira semana de julho onde começa a preparação para o maior campeonato de futebol amador do mundo que é organizado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).


Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.