TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Serrinha: Copa Encontro dos Amigos de Subaé começa dia 09 de julho com participação de 12 equipes

Tudo pronto para o início da nona edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha que acontece entre os dias 09 de julho a 08 de outubro de 2017.
Foto: Divulgação
Foram realizadas duas reuniões para definição de todos os detalhes e conforme Val Subaé, organizador do certame, 12 equipes farão parte da competição. Val explicou a reportagem que a forma de disputa continuará a mesma do ano passado, com 12 equipes dividida em 03 grupos de quatro e os confrontos da primeira fase entre si dentro dos próprios grupos, onde se classifica para fase de quartas de finais as oito melhores colocadas na pontuação geral.
Primeira reunião dia 02 de junho / Foto: Arquivo da organização
Na fase de quartas de finais  o 1º enfrentará o 8º, o 2º X 7º. 3º X 6º e o 4º X 5º em jogo único sem vantagem, o que levará a decisão para pênaltis em caso de empates no tempo normal. Da mesma forma acontece nas semifinais onde o 1º irá enfrentar o 4º colocado e o 2º enfrentará o 3º sem vantagem.
Foto: Divulgação
O grupo A ficou formado com Malhada do Alto "atual campeã", Minação, Boa Vista e Grota Funda. Grupo B com Mato Grosso, Bela Vista, Tanque Grande e Nova Esperança. Grupo C com Subaé "a anfitriã", Curralinho, Ladeira e Retiro.

O sorteio dos grupos foi realizado na noite desta terça-feira dia 20 de junho e os jogos de abertura ficou assim;

JOGOS DE ABERTURA DIA 09/07/2017
1º jogo - Malhada do Alto x Minação
2º jogo - Boa Vista x Grota Funda

Para Val Subaé a expectativa está sendo das melhores possíveis, principalmente pelo fato da ampla divulgação que a competição vem tendo através de diversas rádios da região, do Ichu Notícias e agora com o blog de Dida Negrão. Ele lembra que o fato de haver atletas profissionais e ex-profissionais disputando, isso abrilhanta ainda mais a COPA. 

Val acredita em superação de público para este ano. "Acredito que este ano o público será bem melhor do que a do ano passado que foi um ano político. A participação de novas equipes de comunidades maiores, bem como a presença de jogadores profissionais e ex-profissionais, acaba atraindo os torcedores e com certeza teremos um bom público", pontuou ele. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.