TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Nova Soure – Contagem regressiva para o São João da Natuba

A abertura da festa acontece já nesta quinta-feira, 22, na Praça da Apoteose do Forró, espaço criado para a realização dos festejos no Largo Monsenhor Gaitto 
O Município de Nova Soure localizado no Território Semiárido Nordeste II está em contagem regressiva para realização do São João da Natuba, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de junho.

O evento é organizado pelo prefeitura Municipal que contratou grandes nomes do forró nordestino e não deixou de prestigiar a prata da casa.

A abertura da festa acontece já nesta quinta-feira, 22, na Praça da Apoteose do Forró, espaço criado para a realização dos festejos no Largo Monsenhor Gaitto, centro da cidade e nesta área estão sendo montadas as barracas que vão comercializar comidas e bebidas típicas da época. E na programação de abertura haverá apenas atrações locais: Puro Karisma, Fabricio Gabriel, Batista do Acordeon e Marujinho dos Teclados

Na sexta-feira, 23, os shows ficarão por conta de Israel Rocha, Arreio de Ouro, Forrozaê e Luciane Melo. No sábado, ultimo dia da festa terá Paulo Muzzi, Daniel Diau, Catuaba com Amendoim e Tio Barnabé.
Nova Soure – Como chegar?
Para quem deseja passar o São João em Nova Soure e mora na região metropolitana, a cidade está localizada a 210 km de Salvador e deve seguir sentido Feira de Santana, subir o viaduto que dá acesso à BR-101, passando por Alagoinhas; daí, pega a BR –110 por Inhambupe e Olindina.

Para quem mora nos territórios do sisal e Jacuípe, deverá percorrer 81 km das BAs 233 084. O trecho de Serrinha a Biritinga não está em boas condições, mas deverá ser recuperada ainda este ano, pois será licitada até o final o mês, entretanto o trecho Biritinga a Nova Soure está em boa qualidade.

Extraída do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.