Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vitória vacila e sofre revés para o Santos no Barradão

Não deu para o Vitória. Em duelo disputado nesta quarta-feira (21), o time Rubro-negro perdeu para o Santos por 2 a 0, no Barradão, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Copete. 
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Com o resultado, o Vitória permaneceu com oito pontos e corre o risco de voltar para a zona de rebaixamento ainda nesta quarta. Para não retornar ao Z4, o Leão precisa torcer para tropeços do Sport, Atlético-PR e Atlético-GO.

O time comandado pelo técnico Alexandre Gallo volta a campo no domingo (25) para pegar o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada.

O JOGO
O técnico Alexandre Gallo manteve o esquema com dois atacantes e o lateral Patric no meio. Com isso, Neilton perdeu o posto de titular e ficou como opção no banco de reservas.  Com isso, ataque foi formado por Kieza e David.

A primeira oportunidade foi do Santos. Aos três minutos, Bruno Henrique aplicou um chapéu em Geferson, cruzou para Kayke, que chutou fraco. A bola quase chegou em Copete, mas Fernando Miguel se antecipou.

O Vitória tinha dificuldades para superar a forte marcação santista. Já o Santos explorava jogadas pelo meio para chegar na área Rubro-negra.  Aos 16, Vitor Bueno achou Copete livre, que ficou sozinho com Fernando Miguel. Mas o arqueiro conseguiu travar o colombiano.
Os donos da casa quase abriram o placar na sua primeira oportunidade. Aos 25, Kieza recebeu cruzamento rasteiro da direita, e após furada de Alison, finalizou. Vanderlei fez linda defesa e salvou o Santos.

No entanto, que abriu o placar foi o Santos. Aos 33, Fred deu um passe errado e a bola ficou com Bruno Henrique, que acionou Copete. O colombiano chutou de fora da área e saiu para comemorar o gol.

Segundo tempo
Para tentar reverter o placar, o técnico Alexandre Gallo fez uma mudança no esquema tático e colocou o time com três atacantes.Ele tirou o lateral-direito Leandro Salino e colocou o atacante Neilton em campo.

O Vitória procurou pressionar a saída de bola e apresentou mais ímpeto no segundo tempo. Aos quatro, Geferson tentou cruzamento da esquerda, mas a bola foi direto para o gol. Atento, Vanderlei conseguiu afastar o perigo.

Aos cinco, Uillian Correia recebeu na entrada da área e mandou uma bomba. A bola passou muito perto da meta de Vanderlei e por pouco o Vitória não chegou ao empate.

Aos 13, um lance polêmico. David Braz derrubou Neilton na área e arbitragem mandou seguir. As imagens do SporTV mostraram que o árbitro errou ao não marcar o pênalti.

O Santos chegou ao segundo gol aos 31. Bruno Henrique ganhou de Fred na direita e tocou para Copete, que completou para o fundo das redes.

O Vitória teve a chance de diminuir aos 44. A bola bateu no braço esquerdo de Bruno Henrique e árbitro assinalou pênalti. Kieza foi para a cobrança e mandou a bola no travessão.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Santos
Campeonato Brasileiro – 9ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 21/06/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Carlos Borkenbrock (SC)  e Helton Nunes (SC)
Assistentes adicionais:  Célio Amorim (SC) e Edson Silva (SC)
Cartões amarelos: Neilton e Geferson (Vitória); David Braz (Santos)
Gols: Copete - 2 X(Santos)

Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino (Neilton), Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Patric e Gabriel Xavier (Todinho); David (André Lima) e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Alison (Léo Cittadini) e Vitor Bueno (Rafael Longuine); Bruno Henrique, Copete (Arthur Gomes) e Kayke. Técnico: Levir Culpi.
Por Glauber Guerra  Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.