TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Policia registra duplo homicídio em Biritinga

Dois jovens naturais do município de Serrinha foram encontrados mortos na zona rural de Biritinga, por volta das 19h30 desta quinta-feira (8).
Foto: Biritinga Informa
A guarnição da Polícia Militar foi informada que no povoado do Barrocão, zona rural da cidade de Biritinga, havia dois corpos numa estrada vicinal.  Os policiais foram até o local, onde foi constatado que se tratava de duplo homicídio, com várias perfurações de arma de fogo.  

Um dos indivíduos foi identificado  por Douglas Ayrton Sena Oliveira Souza, 22 anos, e segundo testemunhas o mesmo reside na cidade de Serrinha. O outro não foi identificado por não portar documentos.     

Junto aos corpos se encontrava  uma motocicleta  de marca Honda, NXR Bros 125, cor preta e com licença de Serrinha. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.