TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Prefeitura divulga grade de atrações dos festejos juninos em Feira

As atrações foram confirmadas na tarde desta quinta-feira (8) pela Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.
Foto: Divulgação
Solange Almeida, Tayrone, Pablo, Dorgival Dantas, Joelma, Luan Estilizado, Fulô de Mandacarú, Caviar com Rapadura, Del Feliz e Naldinho e Léo Rios. Essas serão as principais atrações do Arraiá de Feira de Santana 2017. As atrações foram confirmadas na tarde desta quinta-feira (8) pela Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

No São João de Maria Quitéria a festa começa no dia 22 com as apresentações de Joelma e o forrozeiro Luan Estilizado. O cantor Tayrone comanda os festejos no dia 23, além de bandas locais. No último dia de festa, 24, mais uma banda que participou do SuperStar, Fulô de Mandacarú. Neste mesmo dia ainda terá apresentação de Caviar com Rapadura.

Em Humildes, onde acontecem os festejos de São Pedro, Pablo abre as apresentações no dia 29, junto com Naldinho e Léo Rios. O segundo dia de festa, 30, terá a ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, que se apresenta para os feirenses pela primeira vez em carreira solo. No dia 1º de julho, Dorgival Dantas e Del Feliz finalizam o Arraiá da Feira.

Maria Quitéria
Dia 22
Joelma
Forrozeiro Luan Estilizado

Dia 23
Tayrone
Atrações locais

Dia 24
Fulô de Mandacarú
Caviar com Rapadura

São Pedro em Humildes
Dia 29
Pablo
Naldinho e Léo Rios

Dia 30
Solange Almeida

Dia 1º
Dorgival Dantas
Del Feliz
Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.