Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de julho de 2017

Bahia vacila na defesa e perde para o Santos no Pacaembu

Em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia foi derrotado pelo Santos por 3 a 0 neste domingo (23), no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Com erros cruciais no setor defensivo, a equipe treinada pelo técnico Jorginho viu o atacante Bruno Henrique marcar os três gols do alvinegro praiano.
O Bahia segue com 19 pontos na competição nacional com o revés. A próxima partida do Esquadrão de Aço será no próximo domingo (30), contra o Sport, na Arena Fonte Nova.

O JOGO
Em um jogo truncado nos minutos iniciais, o Santos foi o primeiro a criar uma boa oportunidade aos 13. Jean Mota ganhou a bola de Renê Júnior, avançou e foi derrubado, mas a bola sobrou com Copete, que bateu ao lado da meta de Jean.
 
Aos 22 minutos, um lance polêmico. Em uma disputa entre o meia Lucas Lima e o zagueiro Tiago, o atleta do Santos caiu na área e o juiz marcou pênalti. No entanto, a marcação foi anulada após orientação do árbitro adicional.
 
Bruno Henrique marca para o Santos
O Santos saiu na frente aos 29 minutos da primeira etapa. O atacante Kayke chutou com força e Jean espalmou. Na sobra e com total liberdade, Bruno Henrique completou para o gol.
 
No contra-ataque, Santos marca o segundo
Aos 46, o Santos abriu vantagem no placar novamente com Bruno Henrique. O meia Lucas Lima aproveitou a falha de Eduardo, mandou a bola entre as pernas do lateral tricolor e tentou tocar para o gol. A bola desviou em Jean e, na sobra, Bruno Henrique tocou para o fundo das redes.

Segundo tempo
Destaque santista, Vanderlei atrapalhou a vida tricolor aos sete minutos da segunda etapa. Mendoza fez grande jogada pelo lado esquerdo, cruzou, Vinícius tocou de letra e o goleiro evitou o gol. Aos onze, Vinícius bateu colocado de fora da área e a bola raspou a trave.
 
Bruno Henrique faz o terceiro
Aos 30, Daniel Guedes cruzou na área, o zagueiro Noguera deixou para Bruno Henrique, que limpou e finalizou com facilidade, sem dar chances de defesa para Jean.

Sem causar maiores perigos ao Santos, o Esquadrão teve uma boa oportunidade com Júnior Brumado, que recebeu cruzamento de Matheus Reis e cabeceou por cima da meta de Vanderlei.
 
FICHA TÉCNICA
Santos 3 x 0 Bahia
Campeonato Brasileiro - 16ª rodada
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 23/07/2017
Horário: 11h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)
Assistentes adicionais: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) e Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Cartões amarelos: Daniel Guedes (Santos)  Eduardo (Bahia)
Gols: Bruno Henrique (três vezes) (Santos)
 
Santos:  Vanderlei, Daniel Guedes, Noguera, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio (Rafael Longuine) e Lucas Lima; Copete (Alison), Bruno Henrique e Kayke (Thiago Ribeiro). Técnico: Levir Culpi
 
Bahia: Jean; Eduardo (Eder), Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho e Vinícius; Allione (Júnior Brumado), Zé Rafael e João Paulo Queiroz (Mendoza). Técnico: Jorginho.
 
Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.