TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de julho de 2017

No apagar das luzes Seleção Ichuense vence amistoso contra Retirolândia de virada

A Seleção de Ichu que vem se preparando para o Intermunicipal de 2017 teve um teste importante na tarde deste domingo (23) diante da Seleção de Retirolândia.
O amistoso serviu para o treinador Arraia observar alguns setores deficiente da equipe a exemplo do ataque que até então os gols não vinham saindo.
Na zaga o comandante trouxe um reforço da cidade de Tanquinho, trata-se do jovem Vinícius de 22 anos que deu uma maior segurança nas bolas aéreas, inclusive um bom cabeceador que chegou a marcar o gol de empate na Vitória por 2 a 1 de virada.
Quem abriu o placar foi a equipe visitante com um gol de meio voleio marcado por Silvério aos 09 minutos do segundo tempo.
Nos acréscimos Ichu reagiu e em 2 minutos virou a partida. Os gols ichuense sairam de boka parada, primeiro com o estreante Vinícius aproveitando o lançamento perfeito de Ygor de Candeal, depois com Elias Miranda em um lance parecido com o anterior, onde Ygor de Candeal cobrou uma falta e o atacante apareceu para fazer 2 a 1 de cabeça.

FICHA TÉCNICA
Ichu - Epifânio, Gel da Barra (Jaquinho), Vinícius, João Paulo (Netinho) e Vitor (Cebola); Ygor de Candeal, Kennedy (Batatão), Minho e Iure (Léo); Alvinho (Elias Miranda) e Bruno Silva (Aleff). Técnico - Arraia. Gols - Vinícius e Elias. Cartão amarelo - Alvinho e Netinho.

Retirolândia - Bolacha, Marlon, Dante, Alan (Barata) e Ronaldo (Mileno); Deivid, Ricardo (Iguingo), Babão e Jasssio; Silvério e Moisés. Técnico - Macarrão. Gol - Silvério. Cartão - Ninguém.

ARBITRAGEM:
Central: Robevaldo Carneiro (Pirão). Assistente 01: Turiba. Assistente 02: Adailton. Quarto árbitro: Rege. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.