Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Coité: homem em situação de rua é morto a facadas nos fundos de igreja em Salgadália

Homem foi morto a facadas nos fundos de uma igreja no distrito de Salgadália, em Coité
Foto: Notícias de Santaluz 
Um homem em situação de rua identificado como ‘Lava Jato’ foi morto com golpes de faca nos fundos de uma igreja localizada no distrito de Salgadália, zona rural do município de Conceição do Coité, por volta das 23h deste domingo (9). 

Segundo informações da Polícia Militar, após denúncia, uma guarnição da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi até o local. Ainda de acordo com a corporação, após populares terem revelado a identidade do suspeito de cometer o crime, os policiais realizaram uma ronda pela região, mas o homem não foi encontrado. 

Conforme a PM, a vítima tinha aproximadamente 35 anos e vivia na comunidade em situação de rua há dez anos. Ele tem familiares no bairro da Mata Escura, em Salvador, segundo informou a polícia. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha, onde será periciado. A PM informou ainda que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.