TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Homem é perseguido e morto no Centro de Abastecimento; uma pessoa é atingida por bala perdida

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Um homem ainda não identificado foi assassinado com cerca de três tiros na tarde desta segunda-feira (10), no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana. Este é o segundo homicídio registrado em menos de uma semana no interposto comercial.

Conhecida como Baixinho, a vítima não portava documento de identificação e trabalhava como carregador, no local. Segundo uma testemunha, três homens efetuaram os disparos.
“Fui comprar carne de sertão e ouvi o tiroteio, mais de 30 tiros e muita gente correndo. O rapaz saiu correndo, fugindo, quando ele chegou aqui na área das melancias para se esconder, já baleado, ele deu o último suspiro e morreu. A área de bebidas é um problema, já nas outras áreas o clima é tranquilo. Ele saiu baleado da área das bebidas”, disse.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, informou que a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por briga de facção e que uma pessoa, ainda não identificada, foi atingida por uma bala perdida. Socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, o estado de saúde não foi informado.
 
“Segundo testemunhas, os autores são do bairro Queimadinha e a suspeita é de que tenha a ver com guerra de facções tendo em vista que a vítima residia na Expansão do Feira IX. O Centro de Abastecimento precisa de uma atenção maior por parte da Segurança Pública. Já é o segundo caso em menos de uma semana. Os autores esperaram o melhor momento, a melhor hora para efetuar os disparos. Uma pessoa que não tinha nada a ver foi atingida por balar perdida”, disse o delegado ao Acorda Cidade.
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.