TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Ichu: Em jogo amistoso, Vitória da Queimada do Meio aplica sonora goleada na equipe do Rancho Sossego

Neste domingo, 09, aconteceu na comunidade de Queimada do Meio em Ichu localizada às margens da BA 233 uma partida amistosa entre a equipe local e um combinado do Rancho Sossego.
Apesar de ser um jogo de confraternização, o Vitória não tomou conhecimento e aplicou uma sonora goleada de 07x02 com gols de Neres (03), Lucas (02) e Buraco (02). Para o Rancho os gols foram assinalados por Lázaro e Arraia.
Ficha Técnica:
Vitória - Elias Ribeiro, Neto, Deleon, Gelson, Neres, Toete, Lucas, Junior, Gilson, João Ascoob, Gel da Barra, Buraco e Chinga.
 
Rancho - Valdeir, Nego RC, Maicon, Yure, Leivinha, Lázaro, Maneol, Arraia e Edson.
 
A partida foi arbitrada por Patinho da Barra. Mião e Gelson da Queimada do Meio já estão combinando a data do jogo de volta no Rancho Sossego.

Encerrado o jogo, houve um delicioso churrasco e muita resenha entre os participantes.
Mião afirmou que além dos que atuaram ele vai fazer a contratação de reforços, pois o cartola da Queima do Meio colocou na verdade vários atletas que vão disputar intermunicipal, pegando a equipe adversária de surpresa e tirando o "Sossego do Rancho".
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.