TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Jequié vence Cajazeiras e retorna á elite do Baianão

O Jequié retorna à elite do estadual após 20 anos de espera. A última vez que participou da primeira divisão foi em 1997, quando acabou rebaixado.
Jequié (camisa listrada) vence o Cajazeiras mais uma vez e garante vaga na
elite do Baianão em 2018 (Foto: Divulgação/ PFC Cajazeiras)
O Jequié está de volta à Série A do Campeonato Baiano. Na manhã deste domingo (9), o time comandado pelo técnico Paulo Sales venceu o PFC Cajazeiras por 3×1 no estádio Waldomiro Borges, em Jequié. Como havia ganhado o primeiro jogo da decisão por 4×1, em Pituaçu, a equipe do interior ficou com a vaga e irá disputar o Baianão da primeira divisão em 2018.

Os gols do Jequié foram marcados por Tite, duas vezes, e Tata. Índio descontou para os visitantes. O Jipão, como é carinhosamente chamado pelos torcedores, fez uma ótima campanha na Série B. Em 12 partidas disputadas, foram oito vitórias, três empates e uma derrota, com 22 gols marcados e apenas cinco sofridos.

O Jequié retorna à elite do estadual após 20 anos de espera. A última vez que participou da primeira divisão foi em 1997, quando acabou rebaixado.

Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.