TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Feira: Entrega das chaves do residencial Campo Belo ainda não tem data definida

O Campo Belo tem 888 unidades habitacionais construídas dentro do padrão do programa federal. Cada casa conta com sala, cozinha, dois quartos e área de lazer, e serão entregues com piso, vasos sanitários e pias instaladas.
Foto: Divulgação
A Secretaria de Habitação de Feira de Santana informou, na manhã desta sexta-feira (10), que a entrega das chaves do residencial Campo Belo, localizado no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana, não será entregue hoje como informado aos contemplados. Até o momento, a data da integra não está definida. 

A secretaria salientou que não é competência dela a assinatura de contrato e entrega de chaves, mas sim da Caixa Econômica Federal. “À Secretaria de Habitação cabe realizar o sorteio e selecionar os moradores dos residenciais do programa federal Minha Casa, Minha Vida, o que já foi feito sem nenhum com a total transparência”, destacou o secretário Eli Ribeiro por meio de nota.

Segundo ele, o Campo Belo tem 888 unidades habitacionais construídas dentro do padrão do programa federal. Cada casa conta com sala, cozinha, dois quartos e área de lazer, e serão entregues com piso, vasos sanitários e pias instaladas.

Em fevereiro deste ano foi realizado pela Secretaria um sorteio para formação de uma lista complementar que beneficiou novas famílias que em situação de vulnerabilidade social, já que algumas das que foram contempladas no primeiro sorteio não atendiam aos critérios do programa.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.