TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Trabalhos realizado nas Oficinas de Artes da Semana Cultural serão expostos hoje a tarde no Barracão Municipal

Ichu é mesmo uma cidade de artistas e de "UM POVO DE CULTURA GRANDIOSA", tanto na área musical, como no esporte, Capoeira, dentre outras expressões culturais e artísticas. Pensando nisso foi que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura inseriu na programação oficial da XXIV SEMANA CULTURAL algumas oficinas de artes, ainda pouco apreciado no município, a exemplo de Gravura, Pintura, Modelagem, Desenho e a Dança.

Para a coordenação dessas oficinas a secretaria buscou profissionais da Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia (UFBA), onde irão capacitar cerca de 100 pessoas que se inscreveram previamente.
Iniciado na tarde de ontem (27) as oficinas prosseguem nesta sexta-feira pela manhã e na parte da tarde o resultado dos trabalhos serão mostrados ao público em exposição no Barracão Municipal a partir das 13:30hs. Todos os participantes receberão certificados.
São cinco oficinas, cada uma delas coordenadas por uma equipe de instrutores gabaritados. Na oficina de DANÇA estão Jordenilson e Kathleen. Na de PINTURA a Andreza, Thaís, Thayara e Niama; Em DESENHO Timótio, Nadson, Matheus e Marli. Na de MODELAGEM os professores Mario Vasconcelos, Adalício e João. E por fim, na oficina de GRAVURA estão os professores Evandro Sybine, Felipe Caires e Adriel Figueredo.

Confira algumas imagens:
Oficina de DANÇA

Oficina de PINTURA

Oficina de DESENHO

Oficina de MODELAGEM

Oficina de GRAVURA
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.