Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ichu perde jogo amistoso de virada para Santa Bárbara

A Seleção de Ichu perdeu o primeiro amistoso em preparação para o Intermunicipal de 2017 em jogo realizado na noite de quinta-feira (27) na cidade de Santa Bárbara contra o Galícia no Estádio Municipal Mauro Almeida o "ALMEIDÃO".
Ichu saiu na frente com gol de Fredson cobrando falta aos 07 minutos do primeiro tempo, depois sofreu a virada com dois gols na segunda etapa. Diego cobrindo o goleiro Elias aos 6 minutos deixou tudo igual e Nilson cobrando falta fez 2 a 1 aos 36.

FICHA TÉCNICA:
Santa Bárbara: Nemias, Maicon (Zé Caroço), Jaspion, Rivarola e Nilson; Jopson, Pio, Cleyton (Diego) e Cezinha; Osni e Nando. Técnico: Juarez. Cartão amarelo: Jaspion.

Ichu: Elias (Lucas), Fredson, Vinicius, João Paulo (Cebola) e Ackson (Netinho); Gene (Kennedy), Neto (Elias Miranda), Léo (Minho) e Buraco; Bruno Silva (Alvinho) e Neguinho (Iure). Técnico: Arraia. Gol: Fredson. Cartões amarelos: Léo, Minho, Kennedy e Alvinho.

ARBITRAGEM:
Central: Gesney Campos Oliveira. Assistente 01: Gesivaldo Silva Lima. Assistente 02: Emanoel Pereira da Silva.
Equipe reserva da Seleção Ichuense
Adilson de Souza
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.