TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Semana Cultural: Mayse Stefany é a vencedora do Desfile Garota Ichuense 2017

A cultura ichuense que sempre foi destaque está em evidência durante as festividades pelos 55º Anos de Emancipação Politica e Administrativa do município que desmembrou-se de Riachão do Jacuípe em 30 de Julho de 1962.
As atividades começaram no domingo (23) e durante toda a semana diversas manifestações foram apresentadas no Barracão Municipal movimentando vários segmentos da sociedade.

Na noite desta quinta-feira, 27, com o Barracão superlotado foi dado prosseguimento, sendo inicialmente realizada a apresentação de Uilson Soares.
O Desfile da Garota Ichuense contou com a participação de nove meninas que com muita desenvoltura deram um verdadeiro show na passarela.  Para abrilhantar ainda mais o evento foi convidada a jovem Bruna Silva que ganhou o título Beleza Ichuense em 2014.
Desfilaram Eduarda de Almeida Reis, Eugênia Hellen Cordeiro da Silva, Evelyn Mercês de Almeida, Giullan Carneiro, Mayse Stefany Souza Oliveira, Rainara Santos Silva, Rayonara de Almeida Silva e Veriane Almeida dos Santos.
O corpo de jurados formado por Alércia Carneiro, Lucivânia Cordeiro, Calila Santiago e Valdir Carneiro avaliou os critérios estabelecido pela comissão organizadora sendo  Beleza, Postura, Simpatia, Desenvoltura/expressão,  Elegância,  Trajes a desfilar. 
Corpo de Jurados
Após cada candidata desfilar em trajes Casual, Fantasia e Gala arrancando aplausos do público, os jurados deram suas notas tendo as seguintes vencedoras.
1º Lugar - Mayse Stefany Souza Oliveira

2º Lugar - Rainara Santos Silva

3º Lugar - Giullia Carneiro

Após os desfile o público presente curtiu uma boate comandada  DJ Ralfk

Aberta oficialmente a XXIV Semana Cultural de Ichu

Ichu: Casamento Caipira e apresentações de Quadrilhas Juninas marcam a 2ª noite da XXIV Semana Cultural

Escolas ichuenses fazem bonito na XXIV Semana Cultural

Ichu: Confira como foi a 3ª Noite da XXIV Semana Cultural

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.