TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de agosto de 2017

Coité – Corpo de jovem de 15 anos é encontrado com vários tiros próximo ao CAIC

Corpo do jovem está dentro de uma área cercada pertencente ao CAIC | Foto: Raimundo Mascarenhas
Populares encontraram no inicio da manhã deste sábado, 12, o corpo de um jovem com marcas de tiros ao na área da Academia de Saúde que fica no mesmo terreno pertencente ao CAIC localizado entre os bairros Açudinho, São João e Alto da Colina. O mesmo identificado por Anderson Maciel dos Santos tinha 15 anos e era conhecido por “Peru”. Ele estudou no CAIC e foi reconhecido o que facilitou a identificação.
Informações de populares dão conta que ocorreu alguns disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira, mas nenhuma informação que alguém tinha sido baleado, nesta manhã uma pessoa acionou a Guarda Municipal que compareceu ao local, isolou a área e aguardou a chegada da Policia Militar.  
A Guarda Municipal foi a primeira a chegar, isolou o local e comunicou o fato a PM| Foto: Raimundo Mascarenhas
A maioria das pessoas que foram ao local e reconheceram a vítima falava que “Peru” tinha envolvimento com atos ilícitos, fato confirmado pelo padrasto perante a Policia Militar. "A gente morava nas Casas Populares e para tirar ele dessas companhias viemos morar no Açudinho e ele continuou se misturado com amizades ruins, resolvemos mudar pra o Bairro do Cruzeiro e ele não quis ir com a gente, ficou morando com um a tia”, disse o padrasto que não teve o nome revelado. 
Anderson era filho de um homem conhecido por “Bené” que morreu há mais de dez anos, segundo informações, após reagir intervenção policial.  
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.