TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de agosto de 2017

Natural de Riachão, dupla Caíque e Ramon comanda recuperação do Vitória na Série A do Brasileiro

Em ascensão no Campeonato Brasileiro, o Vitória encara o Avaí neste sábado (12), no estádio Barradão, em Salvador. Dos nove últimos pontos disputados, a equipe conseguiu sete e reconquistou confiança do torcedor.
A depender do resultado contra a equipe de Santa Catarina, o rubro-negro pode botar um pé na porta de saída do Z4.

Mas essa recuperação do clube dentro do Brasileirão tem nome: muito com a chegada do técnico Mancini, mas, também, pela presença em campo da dupla de jacuipenses Ramon e Caíque.

De terceiro reserva à titularidade quase absoluta. Foi essa a situação vivida pelo lateral direito Caíque Sá nos últimos dias. Ex-Jacuipense e vindo do Joinville (SC), após se destacar no campeonato estadual, o lateral filho de Malhador agora passou a ser a principal peça para levar o Vitória aos triunfos.

Nos últimos jogos, Caíque foi apontado pela imprensa da capital como o principal jogador do time. As boas atuações, além de garantir o lateral como o dono da posição, também despertou interesse de outras equipes do sul e sudeste do país.

Ramon retorna
A mesma situação vive o zagueiro Ramon, também natural de Riachão do Jacuípe. Depois de rápida passagem pelo futebol do Oriente Médio, ele retornou ao rubro-negro e reassumiu a titularidade da quarta-zaga.

No último jogo, um triunfo por 2×0 diante do Flamengo, fora de casa, serviu mais ainda para marcar essa arrancada do clube para sair do Z4. E Ramon foi fundamental, mesmo jogando como volante, a sua posição de origem.

Ou seja, com Caíque Sá na lateral e Ramon na zaga (ou como volante), o Vitória segue se recuperando no Campeonato Brasileiro da Série A. Um triunfo sobre o Avaí, na noite deste sábado, devolve de vez a confiança do grupo e pode marcar inicio da fuga do Z4.

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.