TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de agosto de 2017

Edital de Convocação para Assembleia Geral Eleitoral 2017 ASCODESI

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 
A Diretoria Executiva da Associação Comunitária de Comunicação e Desenvolvimento Sociocultural de Ichu – ASCODESI, embasado no Art. 11 e Capítulo IV do Estatuto desta entidade, convoca todos os associados e associadas em dias com suas obrigações estatutárias, para a Assembleia Geral Eleitoral a ser realizada no dia 03 de setembro de 2017, às 09:00h, na sede desta instituição, situada na rua Otaviano Cedraz de Oliveira, nº 18, Ichu – Bahia, para se proceder com a Eleição e Posse da Diretoria Executiva, Conselho Comunitário e Conselho Fiscal para o biênio 2017 - 2019.  

As inscrições de chapas para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal ocorrerão até o dia 18 de agosto de 2017, às 18:00h, junto à Comissão Eleitoral. As entidades representativas da comunidade devem eleger e designar através de ofício os seus representantes Titular e Suplente para compor o novo Conselho Comunitário no mesmo prazo.

Ichu, 02 de agosto de 2017.  

Pela Diretoria Executiva da ASCODESI:
Adailton Conceição Carneiro - Presidente
Edivan Carneiro de Almeida - Secretário Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.